Adesivo KB 3000, Adesivo KBN 300 e Adesivo KBR 3000

      Recomendados para emendas e consertos em correias transportadoras e aplicação de revestimentos em borracha em tambores, silos,
calhas, tanques, moinhos, caçambas, mangotes, calhas e etc. Não inflamáveis. Elevado poder de adesão, coesão e reticulação a frio.
      Excelente resistência ao envelhecimento por fadiga. Permitem que os trabalhos sejam realizados no local, proporcionando imediata
operação do equipamento.  

foto de adesivo kb 3000 Adesivo a base de policloropreno, óxidos metálicos e cargas reforçantes. Sua viscosidade é permanente e não é inflamável.
Tem alto poder de coesão, adesão e reticulação a frio com ótima resistência a tração e flexão.
Tensão de ruptura elevadíssima.
foto de adesivo de policloropreno Adesivo de policloropreno, óxidos metálicos e cargas brancas.Não é inflamável e tem alto poder de adesão com elevada tensão ruptura. Proporciona um ganho de tempo na parada para manutenção já que sua secagem é rápida.
foto de adesivo kbr

Adesivo a base de policloropreno, óxidos metálicos e cargas reforçantes. Foi especialmente desenvolvido para seu campo de aplicação e não é inflamável.
Tem alto poder de adesão e coesão, sua viscosidade é permanente com tensão de ruptura elevada.
É recomendado quando o acabamento necessita ficar imperceptível e com boa aparência.

foto de solvente

Solvente com substâncias ativantes e não é inflamável. Foi desenvolvido para remover elastômeros superficiais oxidados, resíduos graxos e impurezas. Atua sobre borrachas, lonas, metais, etc.
Recomendado para limpeza de peças como preparação de revestimentos metálicos e estanhagem.

foto de adesivo kb 3000

Foi desenvolvido especialmente para ser utilizado com o ADESIVO KB 3000, ADESIVO KBR 3000 e ADESIVO KBN 3000. Seu conteúdo deve ser adicionado a lata do adesivo na proporção de 1x1. A  aplicação do adesivo só após a adição do catalizador.

 

Adesibras 3000 - 2014 - Todos os Diretos Reservados.  
Desenvolvido por Click Internet - Copyright 2014